Conheça alguns dos jogos que chegarão ao Wii U

2 min de leitura
Imagem de: Conheça alguns dos jogos que chegarão ao Wii U

(Fonte da imagem: Reprodução/Nintendo)

A conferência da Nintendo para falar sobre o lançamento Ocidental do Wii U não foi marcada apenas pela confirmação da data e do preço do console, mas também pelos games que estarão disponíveis para ele. O ponto é que, além dos títulos que já haviam sido anunciados anteriormente, a “Big N” trouxe algumas surpresas.

A principal delas foi Bayonetta 2. A esperada sequência do game de ação que conquistou milhões de fãs no PlayStation 3 e Xbox 360 não apenas chegará à nova geração como também será um exclusivo da Nintendo, que também irá distribuí-la.

Outra confirmação que deixou muita gente empolgada foi Monster Hunter 3 Ultimate, a versão “definitiva” do clássico do PSP. A diferença é que ele também chegará ao Nintendo 3DS e contará com um modo multiplayer envolvendo as duas plataformas, além de um recurso semelhante ao "Cross Play" do PlayStation Vita para você integrar sua campanha nas diferentes plataformas.

Já o antigo Project P-1000, apresentado durante a E3, finalmente teve seu nome oficial revelado. Quando o game chegar ao mercado, ele será chamado de The Wonderful 101. O que isso significa? Só saberemos quando colocarmos nossas mãos no títulos.

As estrelas da Activision

A Activision também esteve presente durante a conferência para apresentar quais são seus games a chegar ao Wii U. E confirmando aquilo que o Brasil já havia deixado vazar, Call of Duty: Black Ops 2 realmente estará disponível para o console. A produtora mostrou uma demonstração ao vivo, revelando um visual realmente bem trabalhado.

(Fonte da imagem: Reprodução/Nintendo)

No entanto, o que realmente chamou a atenção nesta versão foi no uso da tela do GamePad. Como apresentado, o modo cooperativo será dividido entre a tela do controle e da TV, oferecendo a melhor experiência para cada um dos jogadores. Em tese, é o “verdadeiro” split-screen.

Outro FPS que apareceu foi 007 Legends, confirmando a participação do famoso agente James Bond na nova geração. Juntamente com ele, os seguintes jogos foram apresentados:

Demais aparições

Para concluir a apresentação de jogos, Reggie Fils-Aime exibiu alguns dos jogos que já haviam sido anunciados anteriormente. É o caso de:

A boa notícia é que todos esses títulos chegarão ou juntamente com o Wii U, no dia 18 de novembro, ou em uma data próxima. Para quem temia que o console chegasse ao mercado com poucos jogos, eis uma ótima notícia.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.