Wii U será 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3, diz analista

1 min de leitura
Imagem de: Wii U será 50% mais poderoso que Xbox 360 e PS3, diz analista

(Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo)

O Nintendo Wii U, assim como o Xbox 360 e o PlayStation 3, terá gráficos em alta definição. Contudo, como é de costume da companhia, a “Big N” não disponibilizou detalhes a respeito de suas configurações técnicas, de modo que é complicado afirmar quão poderoso é o novo console.

Contudo, enquanto há muitos rumores dizendo que o próximo video game da Nintendo será equivalente aos da sétima geração, o analista da companhia Sterne Agee, Arvind Bhatia, afirmou em um relatório que “muitos desenvolvedores têm afirmado que o console é mais poderoso que o PlayStation 3 e o Xbox 360, chegando a possuir 50% mais capacidade que os dois.”

Durante a conferência da companhia na E3 deste ano, entretanto, a Nintendo não comprovou isso, sendo que os gráficos dos jogos anunciados eram das versões para as plataformas da Sony e da Microsoft. Ainda que a companhia tenha apresentado um vídeo bem trabalhado em que um pássaro voava ao redor de algumas árvores, confirmações técnicas não foram feitas pela Nintendo.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.