Microsoft está trabalhando para trazer o WhatsApp Web para o Edge

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft está trabalhando para trazer o WhatsApp Web para o Edge

O WhatsApp Web foi lançado no início deste ano, trazendo um dos apps de comunicação instantânea mais populares da atualidade diretamente para o navegador de internet. Mas nem todos os browsers são suportados pelo aplicativo: Internet Explorer e até o novo Edge estão fora da lista.

Mas a situação pode mudar em breve, pelo menos para o mais novo navegador da Microsoft. A equipe do Internet Explorer já está conversando com os engenheiros do WhatsApp para que o navegador se torne compatível com o mensageiro.

Em conversas

Em um diálogo pelo Twitter, o usuário Alan Peto questionou um dos desenvolvedores da Microsoft sobre o bloqueio do WhatsApp no IE e no Edge. O engenheiro passou a bola para David Storey, outro desenvolvedor da Microsoft, que respondeu estar em conversas com os desenvolvedores do aplicativo de mensagens.

Apesar disso, Storey não informou qualquer perspectiva de quando o serviço chegará aos navegadores da empresa. O lado bom é que pelo menos nós sabemos que ele está sendo desenvolvido para ser compatível com ambos os browsers.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.