WhatsApp libera novo pacote de convites para função de chamadas por voz

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp libera novo pacote de convites para função de chamadas por voz

No mês passado, o serviço de chamadas de voz do WhatsApp entrou em funcionamento. Contudo, para experimentar a funcionalidade e realizar chamadas pelo mensageiro instantâneo era preciso obter um convite. O problema é que a desenvolvedora do app liberou um pacote limitado desses “convites” e a maioria dos adeptos do aplicativo ficou sem poder testar o recurso.

Sábado passado, dia 7 de março, nós noticiamos que o WhatsApp veiculou uma nova rodada de acessos. Hoje, de acordo com o site SlashGear, o aplicativo teria liberado mais uma janela de convites — o que pode indicar que a liberação da função para todos os usuários está se aproximando, devido a proximidade dessas divulgações.

É válido salientar que o recurso de chamadas por voz permanece inativo até que você receba uma ligação feita por outra pessoa que já tenha a funcionalidade devidamente desbloqueada. Caso a pessoa que esteja recebendo a chamada e tentando ativar o recurso ainda não possuir suporte para tal serviço, uma mensagem de aviso é exibida para quem está fazendo a ligação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.