Veja imagens e detalhes das chamadas de voz via WhatsApp

1 min de leitura
Imagem de: Veja imagens e detalhes das chamadas de voz via WhatsApp
Imagem: Android World

Em abril de 2014, foi confirmado que o WhatsApp finalmente ganharia suporte para chamadas de voz. Agora, o site holandês Android World publicou imagens do que a página afirma ser o visual final da tal ferramenta do mensageiro, que só deve chegar mesmo em 2015.

As fotos não são capturas de tela (está na cara que se tratam de montagens feitas por computador), mas isso não significa que elas não sejam verídicas. A página afirma ter descoberto a existência dessa função ao encontrar códigos em uma versão atualizada do WhatsApp que teriam uma função capaz de dizer quantos dados foram armazenado durante uma chamada. Após isso, foi só pesquisar um pouco mais para obter mais informações.

As capturas de tela mostram uma janela de ligação muito parecida com a do Android em si, com bastante destaque para a imagem do contato e um grande botão virtual para cancelar a chamada. O suporte Bluetooth está relacionado ao uso de headsets.

Um histórico de ligações efetuadas e recebidas também estaria disponível, com uma interface extremamente simples. A chamada pode ser vista da própria janela de conversa do WhatsApp e realizada por lá ou via o próprio perfil da pessoa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.