WhatsDog: o app que avisa quando seus contatos ficam online no WhatsApp

1 min de leitura
Imagem de: WhatsDog: o app que avisa quando seus contatos ficam online no WhatsApp

Se você está cansado de esperar pela resposta de um amigo — mas não quer ficar olhando para o WhatsApp o tempo inteiro na expectativa para saber quando ele ficará online — precisa conhecer o aplicativo WhatsDog. Trata-se de um sistema de vigilância especialmente produzido para saber quando um determinado contato fica online ou offline — ele claramente não é recomendado para defensores da privacidade individual.

O que o aplicativo faz é exatamente é a criação de relatórios sobre quando uma pessoa específica fica online no WhatsApp, podendo também enviar notificações para os usuários mais ansiosos — os desenvolvedores afirmam que o WhatsDog funciona até mesmo com contatos que realizaram o bloqueio do aparelho vigilante. Vale dizer que é possível cadastrar apenas um contato por vez.

Para quem ficou curioso em relação ao nome do aplicativo, aqui vai uma explicação. “WhatsDog” é um trocadilho com o nome “WhatsApp” e a palavra “WatchDog” (Cão-de-guarda). E isso acontece exatamente pelo fato de que ele funciona como um vigia para a atividade online de um ou outro usuário. O que você acha da ideia deste aplicativo? Será que vale a pena usar algo desse tipo?  Se acha que sim, o download pode ser feito na Google Play Store.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.