WhatsApp saiu da loja do Windows Phone devido a problemas com atualização

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp saiu da loja do Windows Phone devido a problemas com atualização

O sumiço do aplicativo WhatsApp da Windows Phone Store, ocorrido há aproximadamente 10 dias, gerou uma série de rumores e especulações — entre elas, a de que o app era incompatível com a versão 8.1 do sistema operacional da Microsoft. Para esclarecer o que ocorreu, a empresa veio a público nesta sexta-feira (30) e afirmou que o motivo da retirada foram problemas gerados pela atualização GDR3.

“O WhatsApp decidiu despublicar seu aplicativo da Windows Phone Store depois de descobrir um problema com a maneira como as notificações estão sendo lidadas pelo Windows Phone 8, Update 3. Estamos trabalhando próximos a eles para solucionar esse problema. Obrigado por sua paciência e pedimos desculpas pelo inconveniente”, afirmou a organização em um comunicado oficial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Até o momento, não há uma previsão de quando o popular comunicador instantâneo deve voltar a aparecer na loja oficial — o que dá a oportunidade do recém-lançado Telegram angariar alguns usuários insatisfeitos com a situação. Caso você não deseje esperar pelo retorno do aplicativo para conversar com seus amigos, confira nosso artigo com 8 substitutos à altura do comunicador.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.