De volta? WhatsApp para Windows Phone será restaurado em breve

1 min de leitura
Imagem de: De volta? WhatsApp para Windows Phone será restaurado em breve

Já se passaram três dias desde que nós informamos que o popular WhatsApp foi retirado da loja do Windows Phone por “questões técnicas”. Ainda não se sabe qual foi o verdadeiro motivo, mas, o fato é que a Microsoft já está trabalhando para resolver esse transtorno que afetou milhares de usuários da plataforma.

Em nota oficial, a Microsoft informou que “o aplicativo WhatsApp foi removido temporariamente da loja do Windows Phone e será restaurado em breve”. A companhia ainda está desvendando o erro e pediu para que todos os usuários sejam pacientes.

Apesar do pronunciamento da Microsoft ter sido divulgado para tranquilizar um pouco os usuários, as pessoas que conseguem utilizar o serviço ainda estão se perguntando: “será que eu estou seguro trocando mensagens através do aplicativo?” - infelizmente, ainda não temos a resposta. Vale lembrar que o WhatsApp já sofreu com questões de segurança no passado e afetou muitos usuários de Android.

Se você não quer perder tempo esperando uma atualização para o mensageiro mais popular do mundo e precisa estar sempre conectado com os seus amigos, nós listamos algumas opções que podem substituí-lo – mesmo que temporariamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.