7 apps essenciais para quem adora uma boa zoeira no WhatsApp

2 min de leitura
Imagem de: 7 apps essenciais para quem adora uma boa zoeira no WhatsApp

Se você usa o WhatsApp, já deve ter passado por muita zoeira. Pode ser você atuando ou sendo a vítima, mas é bem difícil achar alguém que use o mensageiro somente para conversas sérias e diretas.

E se a zoeira existe, é claro que também estão disponíveis alguns apps criados especialmente para ajudar os usuários a chegar mais rápido até ela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quer conhecer alguns deles? Então confira a lista com sete aplicativos totalmente zoeiros que nós trouxemos para esta seleção. Temos certeza que você vai se divertir muito com eles. Será que o seu favorito está aqui?

1. Yazzy Simulator

Se você quer enganar alguém com um print falso do WhatsApp, uma das melhores opções disponíveis atualmente é o Yazzy Simulator. Com esse aplicativo, você consegue simular conversas entre vários contatos para fazer aquela zoeira com todo mundo. Se você achava que grande parte daquelas conversas não poderia ser real, há grandes chances de você ter razão.

2. Muda voz com efeitos

Em Muda voz com efeitos, você encontra um app de gravação e edição de voz muito divertido. Ele permite que a utilização de diversos filtros engraçados, garantindo que os áudios enviados no WhatsApp pareçam ter sido gravados por monstros, robôs, pessoas nervosas, dentro de cavernas e também com gás hélio. Certamente é uma ótima pedida para quem adora uma boa zoeira.

3. Sons Engraçados Humor Brasil

O Sons Engraçados Humor Brasil é um aplicativo criado para quem adora enviar áudios no WhatsApp e não quer perder tempo procurando por eles. Este app é bem organizado e tem uma alta quantidade de opções para todas as reações possíveis. O acervo inclui trechos de filmes, memes, falas de celebridades do mundo da TV e muito mais para serem enviados pra quem você quiser. O mais legal é que ele é constantemente atualizado com as “zoeiras da moda”.

4. WhatsFake

Assim como o Yazzy, o WhatsFake permite que qualquer pessoa crie suas simulações de conversas com muita facilidade. Basta criar o contato e as conversas rapidamente, fazendo com que as brincadeiras possam ser compartilhadas em instantes.

5. Voz da Mulher do Tradutor

Com o app “Voz da Mulher do Tradutor”, você pode criar qualquer mensagem usando a clássica voz de tradução do Google, também utilizada no Google Now. Se preferir, é possível ainda selecionar um narrador masculino que não possui tanta fluidez no português, mas é igualmente engraçado. Ele é bem legal também para quem quer usar os áudios fora do WhatsApp.

6. Mundo ZapZap

O Mundo ZapZap (Imagens e Status Compartilhar) é um app bem simples e que traz várias imagens para os usuários compartilharem com os amigos e com grupos no WhatsApp. Todos os dias há novos conteúdos e isso pode garantir que você sempre seja o primeiro a enviar as novidades para todos.

7. GATM Meme Generator

Se o que você e seus amigos gostam mesmo é de memes, talvez seja hora de você criar os seus próprios para compartilhar com eles. E um dos principais apps da atualidade é o GATM Meme Generator. Com ele, você pode criar as imagens com textos rapidamente com base em uma enorme quantidade de conteúdos disponíveis, além de adicionar suas próprias fotos para as brincadeiras.

......

Já sabe qual vai ser o seu próximo app para zoar geral no WhatsApp?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.