WhatsApp Web recebe botão para compartilhar contatos

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp Web recebe botão para compartilhar contatos

Visando melhorar cada vez mais a experiência do usuário, o WhatsApp Web recebeu uma novidade: agora, é possível compartilhar um contato de uma maneira um pouco mais prática e com apenas um clique.

Como é possível visualizar na imagem abaixo, após acessar a versão para navegador (não sabe como fazer isso? Clique neste link para ver o tutorial criado pela equipe do TecMundo) haverá um quarto botão no canto direito da tela ao abrir as opções. Esse é o mesmo utilizado para acessar os contatos no Android, e é com o auxílio dele que você pode enviar os dados de alguém para a pessoa com a qual está conversando.

Agora, você pode compartilhar contatos de uma maneira mais rápida no WhatsApp Web

Vale lembrar, essa não é a primeira novidade adicionada à essa versão do mensageiro. Inicialmente, ela contava apenas com as opções de compartilhar vídeos e fotos que já estavam armazenados no computador, mas recebeu a adição de documentos na relação de arquivos que podem ser enviados a um contato no primeiro semestre deste ano.

E aí, o que achou da novidade adicionada recentemente ao WhatsApp Web? Tem alguma outra funcionalidade que gostaria de ver nessa versão? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.