Site feito por brasileiros permite conferir se WhatsApp está bloqueado

1 min de leitura
Imagem de: Site feito por brasileiros permite conferir se WhatsApp está bloqueado
Imagem: Google Play/Tem Whats?

Cansado de ser pego de surpresa toda vez que algum juiz decide bloquear arbitrariamente o WhatsApp no Brasil? Um grupo de desenvolvedores brasileiros resolveram solucionar esse tipo de problema da forma mais simples possível, o que resultou na criação do “Tem Whats?”. O serviço consiste basicamente de um site feito para informar se o popular mensageiro está ou não está funcionando no território brasileiro.

A novidade não exige muito esforço para ser utilizada. Toda vez que você estiver em dúvida se o WhatsApp está online ou não, é só acessar o temwhats.com para conferir o status do mensageiro. Caso a tela exibida seja verde, isso significa que o app está em pleno funcionamento. Já se a cor vermelha for exibida, o programa de mensagens realmente está sob bloqueio.

Além do site, o Tem Whats? também já conta com um aplicativo para dispositivos Android – disponível na Google Play clicando aqui. Assim, os usuários precisam apenas abrir o app para ter acesso ao mesmo sistema de informação mencionado acima. Caso desejem, é possível até mesmo compartilhar o status atual do mensageiro por meio do programa para smartphones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.