Caiu de novo! WhatsApp fica fora do ar pela segunda vez em cinco dias

1 min de leitura
Imagem de: Caiu de novo! WhatsApp fica fora do ar pela segunda vez em cinco dias

Na semana passada, muitos brasileiros sentiram uma instabilidade no WhatsApp. O aplicativo deixou de funcionar por um tempo não só no Brasil, como em vários outros pontos do mundo. Hoje, parece que a história se repetiu, como podemos notar no site "Caiu Tudo".

Desde às 13h30 de hoje (23), o WhatsApp recebeu mais de 1.130 reclamações de usuários. Entre elas, estão a falha geral (52%), o acesso (33%) e o envio de mensagens (14%). Até o momento, parece que o serviço já se estabilizou para a maioria das pessoas, mas muitos usuários ainda vêm comentando que estão com problemas de conexão.

A Europa também passou por instabilidade, com o WhatsApp não recebendo ou enviando mensagens pelo celular de muitas pessoas. Quem detectou esse problema foi o site Down Detector, que você pode conferir aqui.

Alternativas

Caso o seu WhatsApp esteja com problemas, você pode correr para algumas alternativas — provavelmente os seus amigos também estarão por lá. Entre elas, você tem a opção de fazer o download do Telegram, do Signal, do Facebook Messenger ou outros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.