Luciano Huck lamenta bloqueio do WhatsApp e ganha resposta de Zuckerberg

1 min de leitura
Imagem de: Luciano Huck lamenta bloqueio do WhatsApp e ganha resposta de Zuckerberg

Na segunda-feira (2), o Brasil inteiro ficou sem acesso ao WhatsApp — devido a uma decisão judicial emitida por um juiz federal que atua na comarca de Lagarto, no Sergipe. Apesar de muitos consumidores optarem por utilizar métodos alternativos para continuar usando o app e outros partindo para aplicativos similares, tem muita gente sem poder se comunicar na internet. Felizmente, no dia seguinte a decisão foi derrubada e o WhatsApp voltou a funcionar.

Logo após o retorno do serviço ao ar, o apresentador Luciano Huck fez um post desabafando no Facebook. No texto, ele disse estar feliz por todo mundo, não somente pelos próprios amigos e pelos grupos dos quais faz parte. Ele também disse que era um absurdo a decisão de uma pessoa influenciar milhões de brasileiros. E sabe quem adorou saber que tinha o apoio de Luciano Huck? Mark Zuckerberg, o CEO do Facebook — empresa dona do WhatsApp.

O post

Pouco após o post de Huck, Zuck foi até os comentários dele e agradeceu pelo apoio público que foi dado ao serviço. Será que foi o Ashton Kutcher que mostrou o perfil de Luciano Huck para o CEO do Facebook?

Resposta de Zuckerberg

Em português, o comentário diz o seguinte: "Luciano Huck – Obrigado por fazer sua voz ser ouvida e por defender uma internet livre para todos.".

Você teme novos bloqueios do WhatsApp no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.