'Gemido do WhatsApp' atrapalha reunião do impeachment no Senado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: 'Gemido do WhatsApp' atrapalha reunião do impeachment no Senado [vídeo]

O senador Cássio Cunha Lima, do PSDB da Paraíba, foi rapidamente interrompido nesta quinta-feira (28) de um jeito bem constrangedor. Enquanto fazia uma fala durante uma das reuniões da Comissão Especial do Impeachment, que decide o futuro da presidente Dilma Rousseff, claramente é possível ouvir gemidos de uma mulher ao fundo.

O culpado é alguém que estava presente na sala e resolveu dar uma conferida no celular durante a fala do senador. O gemido já é conhecido de muita gente: trata-se de uma já clássica "pegadinha" do WhatsApp de mandar um vídeo aos contatos sobre um determinado tema e pedir para que os amigos assistam com som. Só que, no fim das contas, o clipe em questão tem um áudio de gemido feminino que constrange a pessoa e faz todos ao redor acharem que ele está assistindo a algo pornográfico.

No vídeo, o senador constrangido fala que aquilo é um choro de criança e até pede os segundos perdidos de volta, mas a reação dos colegas da mesa deixa claro que todos sabiam o que aquilo significava. Aparentemente, um assessor de um dos políticos foi a "vítima" da brincadeira.

Você acha que os memes de política são exagerados? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.