A modelo brasileira Rayssa Potel encontrou uma forma bem criativa e empreendedora de usar o mensageiro WhatsApp: ela reuniu em um grupo no aplicativo de entusiastas de seus trabalhos artísticos e passou a faturar R$ 2,5 mil por mês como resultado.

Após o pagamento de uma assinatura mensal de R$ 10, os usuários que integram o grupo  de mensagens recebem de Rayssa dois tipos de conteúdo. O primeiro? Fotos eróticas dela em poses sensuais, com pouca ou nenhuma roupa e em poses mais que provocantes. O segundo são poesias escritas pela própria modelo a respeito dos mais variados temas.

Rayssa, que atende pelo apelido de Rayska no Instagram e tem também um perfil no Facebook, resolveu apelar para o mensageiro por protesto. Ela sofreu bloqueios nas redes sociais graças ao conteúdo adulto das publicações. São cerca de três fotos e textos por dia no WhatsApp.

No Instagram e em foto mais comportada, uma amostra da poesia da modelo.

Em entrevista ao UOL, ela contou que compartilha poesias há seis anos, mas que a ideia de monetizar isso e as fotos só veio depois de ler sobre startups e grupos de WhatsApp para assuntos diversos. Rayssa ainda conta que o grupo é aberto para qualquer pessoa que tenha respeito ao próximo e seja adepto da arte.

Você pode conferir o trabalho da modelo e o contato telefônico no Instagram @rayska_13. Desde já, alertamos que as fotos não são seguras para o trabalho nem recomendadas para menores de 18 anos.