Finalmente! Smart TVs LG com WebOS 1.0 receberão update em 21 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente! Smart TVs LG com WebOS 1.0 receberão update em 21 de setembro
Imagem: LG

Para quem é dono de um modelo um pouco mais antigo de uma Smart TV da LG e achava que ficaria de fora das atualizações do sistema, o anúncio feito no início do ano de que todos os televisores com WebOS 1.0 receberiam um update para o WebOS 2.0, de graça, definitivamente foi uma ótima notícia. Mas isso trouxe uma pergunta óbvia: quando essa atualização seria lançada?

Tudo o que havia sido dito, na época, foi que o update chegaria em algum momento da segunda metade de 2015. E agora um anúncio oficial feito pela empresa veio finalmente dar uma data específica: 21 de setembro – ou seja, dentro de apenas três semanas. A atualização, vale notar, será exibida para o público durante a IFA 2015, segundo o site Geeky Gadgets.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com isso, se você possui uma dessas TVs, é só esperar. É importante lembrar que a atualização será feita automaticamente apenas caso sua TV esteja configurada para baixar os updates sozinha; do contrário, uma mensagem com o processo de instalação será exibida na tela assim que o download da novidade estiver disponível, guiando-o passo a passo.

Smart TV lg com Webos: Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.