Videoaula: Bootstrap 4 – O que vem por aí?

1 min de leitura
Imagem de: Videoaula: Bootstrap 4 – O que vem por aí?

O canal Ferreira Studios, um dos parceiros da Network do Grupo NZN, publicou recentemente uma nova videoaula sobre um tema que é do interesse de muitos webdesigners.

No vídeo “Bootstrap 4 – O que vem por aí?”, Ferreira comenta sobre os principais recursos que esta nova atualização leva até o desenvolvedor.

Segundo as explicações, o novo Bootstrap compila mais rápido do que nunca – graças a Libsass – e agora se juntaram a esta já grande e crescente comunidade de desenvolvedores Sass. Além disso, foi adicionada uma nova grid, que causará grande melhora nos dispositivos móveis.

Depois de milhares de pedidos, finalmente o Bootstrap contará com o flex-box baseado no sistema de grids. Agora, opções de gradientes, transições, sombras e outras personalizações para uma folha de estilos à parte foram colocadas em variáveis Sass. Quer transições padrões em tudo? Basta atualizar a variável e recompilar.

Esses são apenas alguns dos tópicos abordados, mas o vídeo ainda comenta sobre os seguintes tópicos: Fim dos blocos, thumbnails e painéis, sistema de cards, novos módulos e box sizing, plug-ins reescritos, documentação melhorada, fim do suporte ao Internet Explorer 8, maior customização e flexibilidade, lançamento do Bootstrap Themes e outras novidades.

Não se esqueça de se inscrever no canal do Ferreira Studios e acompanhá-lo no Facebook, Twitter e Google+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.