Está na dúvida sobre qual roupa usar? Este site ajuda você

1 min de leitura
Imagem de: Está na dúvida sobre qual roupa usar? Este site ajuda você

Deixe que os outros ajudem no modelito

Quando surge um programa no final de semana, a primeira reação da maioria das mulheres (e de muitos homens) é pensar: “com que roupa eu vou?”. Se a pergunta vier sem o acompanhamento de uma resposta, a conversa fica complicada.

Para ajudar você a escolher um modelito e não errar na hora de chegar em qualquer evento, o site Go Try It On é uma boa pedida. A proposta é dar a você uma segunda (e sincera) opinião sobre qualquer roupa, tirando a sensação de “xi, escolhi errado” do caminho.

Poste suas fotos e aguarde

Para que as pessoas possam dar palpites sobre o modelito, basta tirar uma fotografia usando a combinação em questão e clicar em “Get an Opinion”. Você faz o login usando uma conta já existente, seja do Google, Yahoo, Facebook, AOL ou Twitter (segundo o site, seus dados estarão protegidos).

Poste suas fotos e aguarde

A seguir, faça o upload da imagem para o site, dizendo qual é a ocasião na qual a roupa será usada (casamento, aniversário, batizado), para que outros possam opinar. Caso você queira deixar tudo entre amigos, é possível limitar a visualização da imagem somente para seus amigos do Facebook, por exemplo.

Além de perguntar sobre uma combinação específica, você pode ainda listar várias roupas diferentes, para que os outros escolham a melhor para o evento. É possível utilizar o celular para fazer upload de fotos, seja o iPhone (através do aplicativo) ou de qualquer celular com acesso web (através de um endereço específico).

Dê sua opinião

Mas não é apenas de receber opiniões que o site funciona. Clique em “Give an Opinion” para dar palpites nas roupas dos outros, além de se inspirar com combinações de vestuários alheios.

Dê palpites na roupa alheia

O site está todo em inglês, portanto os comentários tendem a ser no mesmo idioma. Caso seu inglês esteja um pouco enferrujado, compartilhe as fotos apenas com os amigos e aproveite para comentar sobre os modelos da galera.

Ou seja, nada de receber um convite e automaticamente cantar “com que roupa, com que roupa eu vou?” antes de escolher. Deixe que outros façam isso por você.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.