Pulseira inteligente pisca conforme a música e reconhece amigos próximos

1 min de leitura
Imagem de: Pulseira inteligente pisca conforme a música e reconhece amigos próximos

Conecte-se aos seus amigos através das Gemsets, pulseiras inteligentes equipadas com luzes de LED. O acessório é o mais novo lançamento da Gemio e combina estilo com a capacidade de se conectar com seus amigos. Além disso, ela ilumina quando eles estão por perto.

Cada uma das pulseiras é dotada de um pequeno visor com uma paleta de milhões de cores e efeitos especiais. Dessa forma, você sempre pode variar o visual, combinando-as com suas roupas e demais peças do vestuário.

Conectividade para todos

As pulseiras Gemsets são equipadas com tecnologia Bluetooth. Além disso, elas contam com acelerômetro e um giroscópio para detecção de movimento. As luzes de LED são capazes de se conectar a um smartphone para criar ligações entre você e seus amigos.

Para Christy Saito, vice-presidente de produtos e merchandising da Gemio, a “luz está se tornando uma parte integrante do design de moda”. “Nós criamos o primeiro computador vestível que traz as passarelas para os pulsos das pessoas“, conclui.

Cores e vibrações que identificam

Você poderá definir sistemas personalizados de iluminação para indicar a presença de determinados amigos. Além disso, as luzes podem ser usadas como um sistema de comunicação entre as pessoas.

A pulseira é capaz até mesmo de reconhecer quando você e seu amigo batem as mãos (fazendo o movimento do “high five”) e permite que os usuários atribuam cores específicas para estas situações.  Com apenas um “olá” é possível criar um show de luzes.

No ritmo da música

Elas também são capazes de alguns truques interessantes: por exemplo, se você apontar a pulseira para uma camiseta azul, ela será capaz de alterar suas cores para criar uma combinação. Além disso, ela pode piscar no ritmo da música que está sendo tocada no ambiente.

Todas essas funcionalidades podem ser programadas e alteradas através do aplicativo da Gemio. Ficou interessado? Então solicite o seu agora mesmo através do site www.gogemio.com. Os preços iniciam em 80 dólares. O produto deverá ser lançado somente a partir de abril de 2016.

Você usaria uma pulseira de LED que pisca no ritmo da música e reconhece amigos próximos? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.