Misfit lança aplicativo exclusivo para Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Misfit lança aplicativo exclusivo para Apple Watch

Misfit, a companhia responsável por diversos dispositivos vestíveis, acaba de lançar um novo aplicativo exclusivo para o Apple Watch que traz funcionalidades relacionadas ao monitoramento de atividades físicas.

Segundo a empresa, o Misfit Minute é um treinador automatizado que incorpora uma variedade de exercícios para aumentar o preparo físico e queimar calorias. Ele considera diferentes partes do corpo para se tornar um guia mais completo.

O app tem funções para selecionar intervalos de treinamento de 1, 4 ou 7 minutos e nunca repete a mesma sequência, então cada série é única. Além disso, o Misfit Minute também manda mensagens motivacionais para encorajar os usuários a continuarem no treinamento, como “dor é a fraqueza saindo do corpo”.

A Misfit está de olho no público que escolheu o Apple Watch como o primeiro dispositivo vestível. De acordo com os desenvolvedores, considerando que a empresa já tem produtos que fornecem informações de saúde e exercícios, eles estão tentando oferecer algo totalmente novo para os adeptos do smartwatch da empresa da Maçã independentemente de eles serem ou não usuários da Misfit.

O Misfit Minute para Apple Watch está disponível na Apple Store.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.