A Plague Tale: Requiem ganha vídeo com quase 8 minutos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: A Plague Tale: Requiem ganha vídeo com quase 8 minutos de gameplay
Imagem: Focus Home Interactive/Divulgação

Um novo vídeo de A Plague Tale: Requiem com quase 8 minutos de duração foi liberado, dessa trazendo muitos trechos inéditos de gameplay do jogo do Asobo Studio publicado pela Focus Home Interactive.

O material, publicado pelo site IGN em formato hands-on, oferece mais alguns detalhes sobre a sequência da aventura de Amicia e Hugo, seu irmão mais novo capaz de controlar a infestação de ratos, protagonistas de A Plague Tale: Innocence. Você pode assistir ao vídeo logo abaixo:

De acordo com a publicação o novo Plague Tale deve focar no peso e consequências das ações de Amicia, e o sentimento de culpa deve ser uma constante na sequência do game de 2019. Jogadores devem vivenciar, no papel da protagonista, o custo que é necessário pagar para sobreviver e manter as pessoas queridas à salvo em um mundo cruel e brutal.

Assim como no título anterior, em Requiem será preciso usar e abusar da furtividade, escondendo-se dos adversários atrás de objetos, dentro da vegetação ou esgueirando-se pelas sombras, por exemplo. O arsenal mais uma vez deve ser composto principalmente por ferramentas comuns, como os bons e velhos estilingues, garrafas e pedras, além de munições e utensílios que podem ser fabricados usando materiais coletados ao longo da história.

A Plague Tale: Requiem chega ainda este ano com versões para Xbox Series X e S, PlayStation 5, PC e Nintendo Switch. O jogo será adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass já no dia de seu lançamento, cuja data deve ser revelada ainda este mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.