PS Plus de março traz Ghostrunner, Ark, Sonic e mais ao PS4 e PS5

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de março traz Ghostrunner, Ark, Sonic e mais ao PS4 e PS5

Na tarde desta quarta-feira (23), a PlayStation revelou os games gratuitos do mês de março para os assinantes da PS Plus, que tem Ghostrunner no PS5, Ark: Survival Evolved no PS4, Team Sonic Racing no PS4 e Ghost of Tsushima: Legends no PS4 como bônus (também retrocompatíveis com o PlayStation 5).

Para quem não está familiarizado com os games, Ghostrunner é um jogo de plataforma e combate extremamente difícil que coloca o jogador em desafios de parkour (a versão é exclusiva para PS5 e não pode ser resgatada no PS4); já Ark é um jogo de sobrevivência de mundo aberto que mistura tecnologias e dinossauros, requerendo que os jogadores peguem materiais, criem bases e muito mais; Team Sonic Racing é o "Mario Kart" da franquia e é um jogo bem divertido de aproveitar em galera; por fim, Ghost of Tsushima Legends é a expansão stand-alone multiplayer do game exclusivo de PS4 de 2020.

Confira:

Os quatro jogos estarão disponíveis para assinantes da PS Plus no dia 1º de março de 2022. Vale lembrar que, seguindo a tendência desde que o PlayStation 5 foi revelado, Ghostrunner é exclusivo para a nova geração, mas os demais games podem ser jogados tanto no PS4 quanto no PS5.

O que achou dos jogos grátis da PS Plus de março? Deixe abaixo seu comentário!

Imagem: Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses

Com Playstation Plus, acesse a 2 novos jogos cada a cada mês + um catalogo de jogos enriquecido além de descontos exclusivos. Esse cartão presente vale uma assinatura de 12 meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.