Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ganha demo e data de estreia

2 min de leitura
Imagem de: Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ganha demo e data de estreia
Imagem: Square Enix/Divulgação

A desenvolvedora Team Ninja e a Square Enix anunciaram nesta sexta-feira (01) a tão esperada data de lançamento de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, que deverá chegar no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (na Epic Games) no dia 18 de março de 2022. A pré-venda do game também já está disponível em todas as plataformas citadas, sendo possível adquiri-lo na versão padrão por R$ 299, 90 ou Deluxe por R$ 449,50.

A versão normal de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin contará apenas com o jogo base, enquanto a edição Deluxe já virá com o Season Pass, o que significa que você contará com três missões adicionais, além de um livro de artes digital e a trilha sonora digital. Fora isso, quem fizer a pré-venda ganhará acesso ao game 72 horas antes do lançamento e receberá uma espada e um escudo exclusivos. Os usuários do PS4 ainda ganharão um tema especial para o console.

Outra ótima notícia da Square Enix é que quem comprar o título no PS4 ou Xbox One também receberá a versão de nova geração, podendo aproveitá-la no PS5 e Xbox Series X/S sem custo adicional. Se ficou curioso para ver mais do game, dá para conferir o novo trailer liberado durante a Tokyo Game Show deste ano no vídeo acima.

Nova demo e melhorias

É claro que se o que queria era realmente jogar o quanto antes, vale mencionar que há uma nova demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin disponível no PS5 e Xbox Series X/S neste momento!  A Square Enix comentou que levou o feedback dos jogadores da primeira demo em consideração e fez algumas mudanças importantes.

Nesta segunda demo, há uma nova área a ser explorada, a Refrin Wetlands, que será bem diferente da estética escura e gótica que vimos previamente em Chaos Shrine. O local consiste de uma floresta tropical cheia de monstros elementais que os fãs de Final Fantasy podem reconhecer de outros lugares.

Outro aspecto que sofreu alterações foi o combate, que teve as habilidades e recuperação de MP rebalanceadas para oferecer um sistema mais recompensador e animado em situações de alto risco. Já aqueles que se preocupam com os modos de dificuldade de jogos como esse podem ficar felizes em saber que a demo terá três níveis diferentes, sendo um dedicado a quem quer apreciar a história, outro para quem quer um equilíbrio e um último que realmente foca em oferecer um desafio maior ao jogador.

A nova demo de Stranger of Paradise ficará disponível até 11 de outubroA nova demo de Stranger of Paradise ficará disponível até 11 de outubroFonte:  Square Enix/Divulgação 

Falando em dificuldade, vale mencionar que a inteligência artificial dos seus companheiros de equipe também foi aprimorada, o que deve agradar bastante quem ficou frustrado com isso na demo anterior. Felizmente, se não quiser depender da IA, você poderá convidar seus amigos para jogar no modo multiplayer, o que pode deixar Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ainda mais divertido.

Essa demo ainda oferece um total de 14 jobs (classes) a serem destravadas, o que já garante que você poderá descobrir muitas maneiras de combater seus inimigos, além de estilos e estratégias que pode adotar nas lutas. Só não perca tempo, já que a nova demo de Stranger of Paradise ficará disponível no PS5 e Xbox Series X/S apenas até o dia 11 de outubro!



Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.