Gamescom 2021: Xbox confirma evento em 24 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Gamescom 2021: Xbox confirma evento em 24 de agosto
Imagem: Twitter

O mês de agosto marca a realização da Gamescom 2021 e, mantendo a tradição, a Microsoft confirmou sua presença na edição deste ano do evento com uma transmissão online no dia 24, a partir das 14h (horário de Brasília).

De acordo com uma mensagem publicada no Twitter oficial de Aaron Greenberg, diretor de marketing do Xbox, a ocasião vai permitir ao público ter uma ideia melhor de alguns games que estão por vir tanto da parte da Microsoft quanto de estúdios parceiros, mas que não devemos esperar por nada novo e grandioso na ocasião.

O perfil do Xbox Game Pass no Twitter também confirmou que os jogadores podem esperar novidades para o serviço durante a apresentação.

Somado a isso, também foi mencionado que a Bethesda, da Alemanha, terá uma conferência separada para apresentar suas novidades, e esta foi agendada para acontecer dois dias depois, em 26 de agosto.

A Gamescom 2021 acontecerá de 25 a 27 de agosto, com participações de empresas como Sega, Electronic Arts e Activision já confirmadas. A equipe do Voxel acompanhará tudo que acontece por lá para que você não perca nenhum detalhe, então fique de olho em nosso site para conferir todas as novidades das apresentações.

Imagem: Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xbox Game Pass

Tenha acesso a mais de cem jogos de alta qualidade, jogos novos a todo momento, ofertas exclusivos, jogue com amigos quanto no PC ou no console e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.