PS4: Play At Home de maio traz vários brindes em microtransações

1 min de leitura
Imagem de: PS4: Play At Home de maio traz vários brindes em microtransações
Imagem: Psyonix

A iniciativa Play At Home da Sony trouxe diversos jogos grátis para os jogadores de PlayStation, e hoje (14) foi anunciada mais uma leva de brindes que poderão ser resgatados na segunda quinzena de Maio!

Até lá, essa é a sua última chance para resgatar o jogo Horizon Zero Dawn totalmente na faixa, já que ele ficará disponível apenas até a virada do dia 14 para o 15. Depois disso, o jogo dará lugar a uma série de brindes focados majoritariamente em moedas fictícias para você gastar em microtransações diversas.

A ideia do Play At Home, como o próprio nome indica, é oferecer um incentivo para que mais jogadores fiquem em casa jogando durante esses tempos de isolamento social. Assim, entre a meia noite do dia 18 de Maio até o dia 7 de Junho, os seguintes downloads serão habilitados:

Em MLB The Show 21, serão dados 10 The Show Packs, enquanto NBA 2K21 trará 5.000 MyTeam Points e o pack Play at Home MyTEAM Series 2 Amethyst Damian Lillard. Para quem curte esportes mais arcade, Rocket League traz o PlayStation Plus Pack com Blue Notch Wheels, Blue Smoke Boost, Blue Rock Trail e Trimpact BL Player Banner. Já o jogo de corrida Destruction AllStars garantirá 1.100 Destruction Points!

No mundo competitivo, Rogue Company oferecerá o Play at Home Pack com Skin Kyoto Undercover Ronin e 200 Rogue Bucks, enquanto Brawlhalla traz um Pack com Rayman Legend, Sir Rayelot Skin, emote Shrug e mascote Grimm. Warframe, por sua vez, garante acesso ao Starter Bundle de 100 Platinum, 100.000 créditos e Affinity Booster por 7 dias.

Nos campos de batalha, World of Tanks traz o dobro de Courage Pack, 5 x1.5 Silver Boosters, 2 x2 XP Boosters e 7 dias na conta Premium, enquanto World of Warships: Legends apresenta o Navio Tier III Arkansas, 7 dias de Conta Premium e 5x Rare Boosters para todos os 5 tipos.

Por fim, quem jogar Call of Duty: Warzone entre os dias 20 de maio e 6 de Junho ainda terá 5 tokes com direito a 1 hora com o Dobro de Xp sempre que resgatados dentro da aba Mensagem do Dia. Ufa! Entre tantos brindes, qual foi o seu favorito? Comente abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.