Rumor: Lucasfilm está trabalhando em múltiplos games de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Lucasfilm está trabalhando em múltiplos games de Star Wars
Imagem: LucasFilm Games

Os fãs de Star Wars podem receber diversos novos jogos da franquia em breve, segundo Jeff Grubb, do site GamesBeat. De acordo com informações não oficiais obtidas pelo jornalista, a Lucasfilm está trabalhando em múltiplos projetos da franquia no setor de games.

Após a Disney reformular a divisão de games da Lucasfilm no começo do ano, a companhia supostamente fechou diversas parcerias para fazer jogos de Star Wars. Uma das empresas que supostamente está trabalhando em um título da franquia é a Microsoft.

Segundo Jeff Grubb, o projeto em desenvolvimento com a Microsoft pode ser exclusivo das plataformas da companhia, os consoles Xbox, Windows 10 e xCloud. Além disso, o  jogo pode chegar diretamente ao Xbox Game Pass.

O jornalista também aponta que algumas novidades sobre o assunto podem chegar ainda hoje. O dia 4 de maio é uma data comemorativa para a franquia Star Wars e Grubb acredita que algumas surpresas relacionadas à franquia podem surgir no mercado de games.

Até o momento, a Lucasfilm e os perfis oficiais de Star Wars não comentaram oficialmente sobre novos projetos de games. No entanto, já é esperado que a companhia revele novos games voltados para a franquia.

Recentemente, a Lucasfilm apresentou uma parceria com a Bethesda para a produção de um jogo do Indiana Jones. O game ainda não tem previsão de lançamento, mas será feito pela MachineGames, de Wolfenstein. Além disso, um RPG de mundo aberto de Star Wars será lançado pela Ubisoft.

70% off
Imagem: Jogo Star Wars Battlefront II, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Star Wars Battlefront II, Xbox One

Em uma nova aventura da Saga Star Wars, vença seus inimigos na Base Starkiller e abra caminhos pela selva em Yavin 4. Junto de seus companheiros experimente novos modos de batalha em três diferentes eras.

R$ 99,00
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.