Resident Evil: Village já estava em produção antes de RE7 sair

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Village já estava em produção antes de RE7 sair
Imagem: Capcom

Em uma entrevista concedida ao site IGN, Morimasa Sato, diretor de Resident Evil: Village, revelou que o novo game já estava em desenvolvimento seis meses antes de Resident Evil 7 chegar às lojas.

“Ainda estávamos ocupados trabalhando em Resident Evil 7, mas meu chefe me pediu para começar a planejar o novo game da série. Na época, não tínhamos sequer ideia de como os jogadores iriam reagir à nova experiência de horror que estávamos trazendo e até mesmo aos novos personagens”, comentou Sato durante o bate-papo.

Outra coisa comentada por ele durante a conversa é o fato de que na época o time não tinha muita ideia se o oitavo game canônico da série acabaria se tornando de fato uma sequência, tendo em vista que o sétimo episódio ainda não havia chegado às lojas.

“Não tínhamos ideia de como a mudança de perspectiva seria recebida, então no começo estávamos um pouco preocupados. Mas então nós lançamos Resident Evil 7 cerca de seis meses após o início dos trabalhos em Village terem começado, e vimos que ele foi bem recebido. Isso ajudou a decidir fazer de Village uma sequência direta”, concluiu o diretor.

Resident Evil: Village será lançado em 7 de maio para consoles e PC. Você está ansioso para conferir o game? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

12% off
Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

R$ 299,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.