Amazon Prime Gaming revela os seus brindes e jogos de maio

1 min de leitura
Imagem de: Amazon Prime Gaming revela os seus brindes e jogos de maio
Imagem: Team17

Todo mês o serviço Prime Gaming da Amazon traz uma série de brindes para os assinantes, e Maio de 2021 não será diferente, com destaque para os cinco jogos liberados para download: Yoku's Island Express, The Blind Prophet, Healer's Quest, Beholder e A Blind Legend. Confira o trailer oficial com um resumo das novidades:

O pacote do mês ainda inclui brindes para Red Dead Online, Destiny 2, Fall Guys, League of Legends e mais! No bom e velho LOLzinho serão até cinco fragmentos de skin misteriosa, enquanto Rainbow Six Siege terá sete dias de Reforço de Renome até 20 de maio.

Os craques de FIFA 21 poderão receber um Pacote de Jogador exclusivo do Prime Gaming, que necessariamente inclui uma fera com nível 81 ou superior, além de quatro itens raros. No battle royale Fall Guys, o traje Fitness está disponível até 20 de Maio, enquanto Legends of Runeterra o presenteia com um Coringa Épico.

Ainda há muito mais recompensas legais, e você pode encontrar a lista completa delas no site oficial, lembrando que todos os assinantes do Amazon Prime tem direito a baixar o catálogo sem custos adicionais.

O que você achou dos brindes desse mês? Vai resgatar algum deles? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.