The Last of US 2 permite jogar bilhar usando armas como taco

1 min de leitura
Imagem de: The Last of US 2 permite jogar bilhar usando armas como taco
Imagem: Sony

The Last of Us 2 tem um mundo vasto e com diversos elementos para observar e aproveitar. Um deles, por exemplo, é uma mesa de bilhar (a popular sinuca aqui no Brasil) que você pode realmente usar para jogar utilizando balas das suas armas como taco.

O vídeo que você confere nessa notícia surgiu no Reddit e mostra Ellie descobrindo uma mesa de bilhar na área de Seattle dentro do game. Para mover as bolas, a personagem usa a munição de sua pistola – o que muitos podem achar um desperdício devido à quantidade limitada de suprimentos dentro do jogo.

Veja abaixo a dinâmica em ação (detalhe: perceba que as bolas se mexem, mas não caem no buraco):

Apesar de ser uma descoberta pequena, é interessante que mesmo em algo tão bobo houve algum esforço para implementar mecânicas de física e funcionamento das bolas de bilhar, que podem até cair na caçapa: ou seja, alguém programou que em uma mesa de sinuca que a grande maioria nunca vai interagir, existe atenção aos pequenos detalhes.

The Last of Us 2 está disponível para PlayStation 4.

24% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 279,00
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.