É oficial! Filme de Mortal Kombat ganha trailer brutal e com Fatality

1 min de leitura
Imagem de: É oficial! Filme de Mortal Kombat ganha trailer brutal e com Fatality

Hoje (18) a Warner havia prometido o primeiro trailer do filme de Mortal Kombat, mas o conteúdo vazou mais cedo na Rússia e os fãs já deram a primeira olhada no conteúdo, que é recheado de referências aos jogos, muita violência e personagens icônicos como Goro, Mileena, Sub-Zero, Scorpion (e Hanzo), Liu Kang, Jax e outros. Agora, a produtora finalmente revelou o trailer oficialmente.

O material em vídeo ainda é o mesmo, com Sub-Zero usando golpes famosos de Mortal Kombat 11 (como a parede de gelo e a lança de sangue congelado), Hanzo Hasashi se tornando Scorpion após sua família ser morta, Jax perdendo os braços (no filme, será por causa de Sub-Zero, e não por Ermac) e muito mais – que inclui a música clássica da série tocando. Confira abaixo a versão com legendas em PT-BR:

Trailer de Mortal Kombat original (legendado)

Outros personagens, como Kano, Sonya Blade, Shang Tsung e muitos outros dão as caras no vídeo também. No fim do trailer, vemos por um breve momento Kano usando um de seus Fatality icônicos, que consiste em retirar o coração do inimigo com as próprias mãos. A violência, que é uma característica fundamental dos games, está presente do começo ao fim no longa-metragem de Mortal Kombat.

A trama do filme será divergente com a dos jogos, apesar de usar os mesmos personagens e elementos. Na história seguiremos os passos de um lutador desconhecido, chamado de Cole Young.

O filme de Mortal Kombat chegará ao Brasil no dia 15 de abril. E aí, o que acharam do trailer? Gostaram do Fatality? E a dose de violência? Deixe seu comentário abaixo!

Imagem: Jogo Mortal Kombat 11, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 11, Playstation 4

Entre em um mundo supernatural onde você irá desafiar heróis e vilões com poderes infinitos. Prepare-se para combates até a morte com fatalities insanos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.