Pokémon Unite ganha período de teste beta no Canadá

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Unite ganha período de teste beta no Canadá

Pokémon Unite, jogo estratégico de batalha em equipe, está para ganhar uma fase de testes beta exclusiva para quem mora no Canadá. Recentemente, o game também teve uma fase de testes na China, onde ficou expressamente proibida a divulgação de imagens e vídeos envolvendo a novidade. O game está em desenvolvimento pela The Pokémon Company e Tencent Games e sua chegada é aguardada para março deste ano.

Um dos pontos que chama atenção deste novo título é o fato de poder ser jogado em crossplay entre Nintendo Switch e Android/iOS, embora este beta que acontece no Canadá seja restrito a dispositivos Android. Além disso, ele também será gratuito quando estrear.

Batalha em Pokémon UNITE (fonte: Pokémon.com/Divulgação)Batalha em Pokémon UNITE (fonte: Pokémon.com/Divulgação)Fonte:  Pokémon.com 

Sobre a jogabilidade, sabe-se que ele será uma MOBA com batalhas de 5 contra 5. Equipes cooperam entre sí para derrotar pokémons inimigos e capturar as criaturas que forem selvagens. Estas conquistas e outras geram pontos para toda equipe e ganha o time com mais pontos dentro de um determinado tempo. De acordo com a página do jogo, Pokémon Unite é um novo tipo de batalha do universo do anime que exige trabalho em equipe e estratégia. Também foi pensado para ser simples, porém, cheio de complexidades.

Batalha em Pokémon UNITED, MOBA 5v5 (fonte: Pokémon.com/Divulgação)Batalha em Pokémon UNITED, MOBA 5v5 (fonte: Pokémon.com/Divulgação)Fonte:  Pokémon.com 

Desde que foi divulgado, há quase um ano, mais pokémon jogáveis foram adicionados, visuais foram aprimorados e foram feitas melhorias na jogabilidade. Canadenses poderão fazer o download através da página na Google Play Store e criar seu registro para poder experimentar o jogo.

A nota divulgado pelo site oficial reforça que é necessário morar no Canadá, ter ao menos 16 anos e que todo o progresso obtido durante o período será resetado quando o game for lançado. Streamings do game também não poderão ser feitos.

Vale ressaltar que o título envolvendo o anime pode acabar como um grande lançamento, há uma cerca expectativa. Isso porque Pokémon GO chegou quebrando recordes, arrecadando US$ 100 milhões em apenas um mês, segundo a Forbes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.