Resident Evil Village: conheça Lady Dimitrescu, a vilã do game

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: conheça Lady Dimitrescu, a vilã do game

Resident Evil: Village teve mais detalhes revelados nesta quarta-feira (21) durante um evento online da Capcom. Entre eles, ficamos sabendo mais sobre um dos personagens principais do jogo: Lady Dimitrescu. Além de ser uma mulher muito alta, a vilã tem garras afiadas e promete ser um dos pesadelos do game.

No novo vídeo divulgado no evento, descobrimos que Lady Dimitrescu possui três filhas. Elas contam com a habilidade de se transformarem em uma espécie de nuvem de insetos voadores, parecidos com moscas ou besouros, que chegam a entrar em Ethan e causar-lhe um bom dano.

Lady Dimitrescu é uma das vilãs de Resident Evil VillageLady Dimitrescu é uma das vilãs de Resident Evil VillageFonte:  Diego Borges / Reprodução 

Também chamou atenção a parte em que a Rainha fala ao telefone e conversa com "Mãe Miranda". Não sabemos se é sua mãe de verdade ou uma espécie de entidade superior na qual Lady Dimitrescu se reporta. No diálogo ela diz: "Ethan Winters escapou daquele idiota do Heisenberg e provou ser demais para minhas filhas aguentarem", o que dá a entender que há também outros grandes vilões no jogo.

Ainda não sabemos, mas é bem provável que a personagem também tenha outras habilidades. O que podemos concluir é que, assim como Resident Evil 7, o novo game fará com que você sempre se mantenha atento para não dar de cara com a vilã, suas filhas, ou outros inúmeros perigos do jogo.

Resident Evil: Village será lançado no dia 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC via Steam.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.