Fortnite vai receber uma série de itens do Predador

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite vai receber uma série de itens do Predador
Imagem: iFireMonkey Twitter

Dataminers descobriram que o Predador será a próxima skin do passe de batalha de Fortnite! A informação se tornou pública após o lançamento da atualização 15.20 do jogo que, entre os seus arquivos, inclui bastante material sobre o personagem, como você pode conferir a seguir:



Como de praxe, será preciso concluir uma série de desafios a fim de destravar o Predador em seu jogo e, antes disso, você ainda vai pegar um monte de cosméticos temáticos da franquia. Todos eles podem ser visto na aba de "Recompensas Misteriosas", como mostrado nas imagens acima e abaixo.



Ao completar as missões do "Jungle Hunter" (ou "caçador da selva") você habilita um banner do Predador, além de um spray da visão de calor. Como se não bastasse, até a nave do caçador intergaláctico pode ser encontrada no mapa, perto da área de Stealthy Stronghold!

O patch 15.20 também vai adicionar versões do Predador com e sem máscara, então você poderá escolher qual é a sua versão favorita do clássico personagem. O que achou desse novo crossover da franquia? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.