The Last of Us tem novo easter egg descoberto no início do jogo

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us tem novo easter egg descoberto no início do jogo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Enquanto muitas pessoas estão procurando e encontrando easter eggs em The Last of Us Part II, há alguns fãs que só agora estão descobrindo segredos no primeiro The Last of Us. Isso aconteceu recentemente com um novo easter egg achado sete anos após o lançamento do game.

Um YouTuber conhecido como Anthony Caliber, que costuma fazer speedruns do jogo no Twitch, fez um vídeo demonstrando sua descoberta. No caso, o tal segredo acontece logo no início de The Last of Us e precisa de ações bem específicas para aparecer.

O mais engraçado é que o easter egg não é exatamente tão interessante, já que se trata apenas da imagem de uma formiga infectada pelo Cordyceps, o mesmo fungo que infecta o resto da humanidade no mundo do jogo. A imagem aparece estática na TV da casa de Joel que você vê quando ainda está no controle de sua filha Sarah.

Você consegue ver como fazer a formiga aparecer no vídeo acima, já que precisa reiniciar a mesma cena algumas vezes e em trechos específicos pra isso. Outros fãs que viram o easter egg acham que isso se trata de uma referência a um dos primeiros teasers que a Naughty Dog soltou sobre The Last of Us ainda em 2012.

No teaser, nós vemos a mesma formiga infectada e alguns sons estranhos e gritos depois que a tela fica preta. Definitivamente o mais interessante é que ainda existem coisas não descobertas em um jogo relativamente antigo. Quem sabe o que mais está escondido por lá?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.