Fall Guys pode estar a caminho do Xbox e do Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys pode estar a caminho do Xbox e do Game Pass

Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado em fevereiro do ano passado para PS4 e PC, reunindo uma legião de jogadores — principalmente por conta do começo da pandemia de Covid-19. Uma interação no Twitter pode indicar que o game finalmente deve estar chegando ao Xbox e ao serviço de assinatura do Game Pass.

Através da rede social, a Xbox UK lançou um desafio para a sua comunidade de jogadores, que consistia em indicações de jogos do Game Pass de acordo com o perfil do usuário que interagia com a mensagem. A Mediatonic, através da conta oficial de Fall Guys, também participou da interação, perguntando se também poderia aderir ao desafio e receber a sua recomendação.

O fato está longe de ser uma confirmação oficial, tanto da Mediatonic quanto da Xbox UK, mas a interação pode realmente significar que o carismático game pode chegar ao serviço do Game Pass a qualquer momento.

Ampliando a quantidade de skins disponíveis para os jogadores de Fall Guys, foi anunciado que o título vai receber, hoje (12), trajes vindos diretamente de Doom — game da Bethesda, publisher recém-adquirida pela Microsoft.

Prontos para ganhar coroas no Xbox? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.