Square Enix registra as marcas The First Soldier e Ever Crisis

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix registra as marcas The First Soldier e Ever Crisis
Imagem: Square Enix

No fim do ano passado a Square Enix patenteou uma série de marcas explícita e/ou provavelmente relacionadas ao RPG Final Fantasy 7, mas só hoje (11 de janeiro) elas se tornaram públicas.

Em 17 de dezembro de 2020 foram registradas no Japão as marcas Ever Crisis e The First Soldier e, pouco depois, no dia 22, eles registraram o logotipo da Shinra Electric Power Company.

Esta última é a companhia elétrica que se tornou a maior potência do planeta tanto na trama do Final Fantasy VII original como em seu recente Remake, enquanto a menção ao "primeiro soldado" provavelmente diz respeito a Sephiroth, o vilão principal dessa aventura.

Ever Crisis é provavelmente o registro mais interessante entre os três, já que seu nome remete um pouco com o jogo de PSP Crisis Core: Final Fantasy VII (2007) e ao jogo mobile Before Crisis: Final Fantasy VII (2004). Será que teremos uma nova jornada do Zack Fair?



Ainda hoje, pouco depois da notícia se tornar pública, a produtora usou o seu Twitter para divulgar um emoji de nuvem (Cloud, em inglês), o que atiçou ainda mais a curiosidade do pessoal. Será que teremos mais novidades sobre a franquia em breve? Compartilhe as suas teorias com a gente nos comentários a seguir!


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.