Xbox Game Pass pode ter jogos da Ubisoft e outras publishers [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass pode ter jogos da Ubisoft e outras publishers [rumor]

É indiscutível que o Xbox Game Pass é um dos serviços mais acessíveis de games da atualidade. Mesmo com muitos estúdios já adquiridos pela divisão de jogos da Microsoft, o lado verde da força ainda estaria projetando uma parceria com a Ubisoft — e outras grandes publishers — para publicar mais conteúdo terceirizado no catálogo do serviço, segundo informações não oficiais.

Falando recentemente no podcast do canal Xbox Two, Jez Corden, do Windows Central, disse que realmente houve conversas entre Microsoft e Ubisoft para a parceria no Game Pass: “Ouvi dizer que sim, houve algum tipo de conversa sobre uma parceria mais abrangente entre a Microsoft e a Ubisoft para o Game Pass, e não apenas a Ubisoft, outras editoras também”, disse o jornalista.

Corden ainda disse que a Microsoft realmente entrou em contato com praticamente todas as grandes publishers da indústria para trazer novos jogos ao Xbox Game Pass: “Não é uma revelação, se você parar e pensar, porque a Microsoft não apenas pegou a EA Play e pensou, 'vamos parar por aí'”, explicou Corden. “Eles estão empenhados em fazer com que todos os editores tragam seus jogos para o Game Pass”.

O jornalista conclui o assunto dizendo que a EA foi a primeira da empreitada a trazer novos jogos ao Xbox Game Pass, correspondendo ao primeiro negócio que eles conseguiram firmar.

Vale lembrar que o ocorrido reforça ainda mais outros rumores recentes de que a Ubisoft+ pode se integrar ao Game Pass ainda em 2021.

(Fonte: TechRadar / Reprodução)(Fonte: TechRadar / Reprodução)

As informações tratadas acima são meros rumores e devem ser tratados como tal. Nada foi confirmado de forma oficial pela Microsoft até então.

Caso o rumor seja confirmado, será que a parceria entre Ubisoft e Microsoft podem gerar bons frutos? Opine na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.