The Witcher 3: novo mod faz Geralt andar com prancha de snowboard

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3: novo mod faz Geralt andar com prancha de snowboard
Imagem: https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/5373?tab=description

O jogador Feregorn disponibilizou para download um mod gratuito de The Witcher 3: Wild Hunt que transforma uma espada de Geralt em uma prancha de snowboard.

Para os fãs de The Witcher 3 que não aguentavam mais ter que ir e voltar para os quatro cantos dos Reinos do Norte montado no bugado Carpeado, finalmente chegou uma alternativa mais estilosa, prática e veloz, que se destaca pela sua multifuncionalidade.

Como é possível observar no vídeo abaixo, a prancha é adicionada ao inventário do Lobo Branco e fica portada como um dos itens de mão. Assim, é possível utilizá-la para descer e subir montanhas (dane-se a gravidade, não?), como para enfrentar inimigos, já que o snowboard também é uma arma funcional.

E como é impossível falar de esportes radicais sem mencionar equipamentos de proteção, Feregorn disponibilizou em conjunto um acessório de rosto para o herói, que agora pode utilizar uns estilosos óculos escuros para dar um charme ainda mais à nova atividade.

Para quem tiver interesse em baixar o mod, é possível obtê-lo gratuitamente no site do Nexus Mods, que contém o passo a passo para a instalação.

Gostou do novo estilo do Geraldão? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.