League of Legends: Viego, o Rei Destruído, será o novo campeão do MOBA

4 min de leitura
Imagem de: League of Legends: Viego, o Rei Destruído, será o novo campeão do MOBA

Como forma de promover a nova temporada em League of Legends, a Riot Games acaba de anunciar um novo campeão para o moba. Deem às boas-vindas a Viego, o Rei Destruído que também é vilão em The Ruined King, jogo single player da empresa anunciado recentemente.

Em teoria, Viego deve ser utilizado principalmente na função de selva e será introduzido em uma atualização futura no MOBA. O kit de habilidades do campeão tem mecânicas novas, como controlar um inimigo morto para usar suas skills, por exemplo.

A Riot games ainda anunciou que os próximos três campeões deste ano também estão relacionados ao retorno do Rei Destruído. Confira a publicação:

Habilidades de Viego

Habilidade Passiva - Dominação Monárquica

Viego pode possuir temporariamente campeões inimigos que ajudou a abater, recuperando parte da vida máxima do alvo. Durante a possessão, os itens, ataques e habilidades (exceto a ultimate) do personagem são substituídos pelos do adversário abatido, e ele ganha uma conjuração da própria ultimate, Destruidor de Corações. Enquanto possui o inimigo, Viego também recebe velocidade de movimento adicional ao avançar em direção a campeões inimigos.

Q - Espada do Rei Destruído

Passivo: os ataques de Viego causam uma porcentagem da vida atual do alvo como dano adicional ao contato. Quando ele ataca um inimigo no qual acertou uma habilidade recentemente, o ataque atinge duas vezes. Em vez de causar dano comum, o segundo ataque drena a vida do alvo, mas ainda aplica efeitos ao contato e pode causar acerto crítico. Esse efeito passivo permanece durante a possessão.

Ativo: Viego dá uma estocada com a espada, causando dano a todos os inimigos atingidos.

W - Posse Espectral

Após carregar, Viego dá uma investida à frente, lançando uma explosão de névoa que atordoa e causa dano ao primeiro inimigo atingido. A duração do atordoamento e o alcance da névoa aumentam com o tempo de carregamento, mas o dano e o alcance da investida, não.

E - Domínio Atormentado

Viego espalha uma onda de névoa negra em uma parede próxima. Enquanto está na névoa, o personagem fica camuflado e ganha velocidade de ataque e velocidade de movimento.

R - Destruidor de Corações

Viego descarta o corpo que está possuindo e teleporta-se para a frente, golpeando o campeão inimigo com a menor porcentagem de vida ao alcance e causando dano adicional com base na vida perdida. Todos os outros inimigos ao alcance são afastados.

Bem-vindos à temporada 2021

Viego não foi a única surpresa que apareceu durante a apresentação. A Riot também celebrou a chegada da nova temporada em League of Legends e divulgou um trailer cinemático sensacional envolvendo diversos personagens do MOBA, que agora terão de enfrentar a fúria do Rei Destruído. Confira:

Além das boas novas apresentadas em LoL, também foram divulgados eventos da temporada e personagens que receberão skins em 2021, assim como novidades no TFT, que terá novo modo.

O que achou do novo herói e das novidades de LoL? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.