Prime Gaming: janeiro traz conteúdos para GTA Online e Fall Guys

1 min de leitura
Imagem de: Prime Gaming: janeiro traz conteúdos para GTA Online e Fall Guys
Imagem: https://gaming.amazon.com/home

O Amazon Prime Gaming disponibilizou o cronograma oficial das novidades que serão adicionadas à biblioteca do serviço neste mês de janeiro. Segundo a plataforma, os jogadores terão acesso a uma vasta quantidade de conteúdos de alguns dos games mais populares do mercado como GTA Online e Fall Guys, além de novos jogos grátis.

Com a atualização de janeiro, membros Prime terão acesso gratuito e ilimitado à Estação de Sonar Kosatka em GTA Online, além de contarem com uma mesada gratuita e generosa de 1,000,000 em cash para cada mês que o jogador entrar no jogo. Para isso, basta vincular a conta Amazon ao perfil Rockstar Games Social Club, liberando assim todos os bônus automaticamente.

(Fonte: Prime Gaming / Reprodução)(Fonte: Prime Gaming / Reprodução)Fonte:  Prime Gaming 

A terceira temporada de Fall Guys chegou com tudo no Prime Gaming e os assinantes não irão ficar de fora. Através da loja de customizáveis do game da Mediatonic, os membros da plataforma da Amazon poderão resgatar a skin completa Winter Warmer e terão um extra de três coroas na faixa para serem torradas da forma como os jogadores quiserem.

(Fonte: Prime Gaming / Reprodução)(Fonte: Prime Gaming / Reprodução)Fonte:  Prime Gaming 

A plataforma também confirmou que cinco novos jogos serão adicionados ao catálogo de jogos gratuitos. Assim, When Ski Lifts Go Wrong, Void Bastards, Bridge Constructor Playground, Alt Frequencies e Along the Edge se juntam em uma biblioteca de mais de 35 games que podem ser jogador gratuitamente, incluindo vários renomados.

(Fonte: Prime Gaming / Reprodução)(Fonte: Prime Gaming / Reprodução)Fonte:  Prime Gaming 

Por fim, durante todo o mês de janeiro recompensas e bônus de títulos como Star Wars: Squadrons, LoL, Legends of Runeterra, Apex Legends, e muitos outros, poderão ser adquiridos sem custos adicionais, e os mobile Aquapark.io e Cube Surfer, da desenvolvedora Voodoo, poderão ser testados na íntegra sem anúncios.

Para saber mais sobre o cronograma do Prime Gaming, basta acessar o site oficial da plataforma.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.