Crytek já estaria trabalhando em um novo jogo sanbox

1 min de leitura
Imagem de: Crytek já estaria trabalhando em um novo jogo sanbox

A Crytek já está trabalhando no seu próximo projeto. Segundo rumores, o futuro título será mais um sandbox da empresa, que ficou conhecido popularmente por produzir clássicos do gênero, como o primeiro Far Cry e Crysis.

Os rumores começaram com uma vaga para trabalhar na empresa. Entre as exigências, estão a obrigatoriedade de ter mais de 2 anos na indústria dos games como Designer, capacidade de criação de documentação de alto nível para modelos de jogo e 1 ou mais títulos AAA enviados, de preferência FPS.

Crytek está desenvolvendo um novo sandbox que pode se passar no universo de CrysysCrytek está desenvolvendo um novo sandbox que pode se passar no universo de CrysysFonte:  Pc Gamer 

Além da vaga, outros rumores em na internet apontam para o desenvolvimento da expansão do universo de Crysis. Um deles é sobre a criação de um modo battle royale, e outro sobre uma versão VR e inédita da franquia.

O último trabalho da empresa foi a remasterização do primeiro Crysis, que foi lançado no segundo semestre do ano passado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.