Cosplayer do 'jogador de WoW em South Park' morre de Covid-19

1 min de leitura
Imagem de: Cosplayer do 'jogador de WoW em South Park' morre de Covid-19
Imagem: WOWhead

A pandemia do coronavírus fez mais uma vítima e 2021 começou de forma bem triste no meio dos videogames, já que o jogador e cosplayer Jarod "NWBZPWNR" morreu no último domingo, dia 03 de janeiro, após não resistir ao vírus Covid-19.

Segundo o site Wowhead, Jarod Nandin estava hospitalizado desde o ano passado, chegando a revelar no último dia 22 de dezembro que tinha testado positivo para doença. Mesmo já com respiradores na ocasião, ele tentou alegrar seus seguidores dizendo "como você pode matar aquele que não tem vida?"



A fala foi uma clara brincadeira e citação ao episódio do desenho South Park focado em World of Warcraft, onde conhecemos o personagem recriado no cosplay que fez Jarod ficar conhecido como "South Park Guy", ou "o cara do South Park". Relembre a cena original:

Como o episódio fez muito sucesso entre os fãs da Blizzard, Jarod decidiu concorrer a melhor cosplayer na Blizzcon 2013, onde foi brilhantemente vestido a caráter em um dos grandes momentos da história do evento:

Jarod tinha apenas 40 anos, e sua morte representa mais um triste lembrete de que 2021 ainda exige muitos cuidados por parte de todos antes que a humanidade finalmente se livre do coronavírus. Fica o nosso respeito ao carismático Jarod e solidariedade aos seus familiares e amigos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.