Demon Slayer: jogo mobile inspirado no anime é adiado

1 min de leitura
Imagem de: Demon Slayer: jogo mobile inspirado no anime é adiado
Imagem: Aniplex

O jogo mobile de sobrevivência assimétrica Kimetsu no Yaiba Keppuu Kengeki Royale, a adaptação oficial do anime de sucesso Demon Slayer para os videogames, foi adiado por tempo indeterminado, como anunciado pela desenvolvedora em seu Twitter:



A ideia original era lançar o jogo no Japão antes do fim de 2020 em versões para Android e iOS, mas a distribuidora Aniplex disse que vai precisar de mais tempo para "continuar melhorando a qualidade do jogo". Você pode conferir o trailer oficial da adaptação por aqui:

Se você ainda não conhece a série, ela é um dos maiores fenômenos dos últimos tempos, com vendas gigantescas de mangá (tendo circulado entre fevereiro de 2016 e maio de 2020 na tradicional Weekly Shonen Jump) e bilheteria recorde em seu primeiro longa animado nos cinemas, o Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train, que dá sequência aos eventos vistos na primeira temporada do anime.

Agora o jeito é esperar mais um pouco para ver se a primeira empreitada da franquia nos celulares vai conseguir replicar o sucesso obtido nas outras mídias. Você está empolgado para jogar? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.