Atualização gigante de Stardew Valley já está disponível para PC

1 min de leitura
Imagem de: Atualização gigante de Stardew Valley já está disponível para PC
Imagem: https://www.engadget.com/2018-10-09-stardew-valley-ios-october-24.html

O desenvolvedor Eric Barone revelou, através de suas redes sociais, que Stardew Valley acaba de receber uma atualização gigantesca no PC, adicionando uma nova ilha explorável, área de cultivo, cosméticos de personalização e muito mais.

O update 1.5 de Stardew Valley traz mais melhorias significativas ao título, sendo a maior atualização já vista desde o seu lançamento. Agora, os jogadores do PC terão acesso a uma nova região do mundo, a ilha Ginger, e poderão desbloquear uma ilha de fazenda nos modelos praianos, onde será possível plantar em qualquer estação do ano.

Ginger surge com novos locais, diálogos, eventos, minijogos, quebra-cabeças e uma série de missões envolvendo vários NPCs, incluindo Leo, que terá sua própria história de fundo e o desenvolvimento de sua narrativa a partir da realização de quests secundárias. A ilha também traz uma lista de novos inimigos, além de muitos itens para customização que podem ser adquiridos através da construção de resorts e da exploração de masmorras.

Além disso, o patch 1.5 acrescenta uma enorme listagem de recursos e mecânicas como a combinação de itens, novas dificuldades para minas e cavernas, novas colheitas e árvores, máquinas para serem craftadas, animais e um pouco mais de praticamente todos os tipos de acessórios no game. Os sistemas de qualidade de vida e interação com o ambiente e com outros NPCs também foram melhorados, e alguns bugs e falhas pontuais foram corrigidos.

Para conferir todas as novidades da atualização 1.5 de Stardew Valley, basta acessar o site oficial do jogo e conferir as inúmeras adições que o título ganhou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.