Cities Skyline é o primeiro game gratuito da Epic Games neste fim de ano

1 min de leitura
Imagem de: Cities Skyline é o primeiro game gratuito da Epic Games neste fim de ano

Começando com os tradicionais presentes de fim de ano, a Epic Games Store está oferecendo o famoso simulador de construção Cities: Skylines de forma totalmente gratuita aos jogadores.

Cities: Skylines será o primeiro de uma série de ofertas da plataforma que vai acontecer durante o resto do mês de dezembro. Como informado anteriormente, os títulos ficarão disponíveis por duas semanas seguidas, cada um dos 15 jogos com um prazo de 24 horas para que vocês possam resgatá-los. Também é importante mencionar que hoje (17) a Epic Games também deu início as promoções de natal com até 75% de descontos em jogos para PC.

a

Cities: Skylines é desenvolvido pela Colossal Order e oferece muita liberdade para experimentar e construir a metrópole dos seus sonhos. O game foi uma excelente válvula de escape para o SimCity de 2013, outro simulador de construções — que é cheio de problemas técnicos.

Para resgatar os jogos é muito simples, basta acessar a plataforma da Epic Games Store e descer a página na aba "Jogo Grátis", clicar no título e confirmar a compra sem custo nenhum. Outra opção é acessar o site oficial da Epic e resgatar pelo navegador, mas o download dos títulos só poderão ser realizados através da plataforma.

Gostaram do primeiro título que a Epic Games disponibilizou? Lembrando que amanhã tem mais, então fiquem ligados aqui no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.