Cyberpunk 2077: fã cria privada temática inspirada no jogo

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: fã cria privada temática inspirada no jogo

Mesmo que Cyberpunk 2077  tenha sido adiado múltiplas vezes, a paixão de seus fãs não diminuiu. Na verdade, esse tempo extra de espera parece os ter deixado bem criativos. O usuário do Reddit conhecido como PlasticBamboo, por exemplo, criou uma privada temática inspirada no novo título da CD Projekt Red.

Este fã criou duas privadas, cada uma com um estilo diferente inspirado por Cyberpunk 2077. A primeira tem a distinta cor amarela do game, além de levar seu logo estilizado logo na tampa.

Take a sh*t like a real Netrunner from r/cyberpunkgame

Já segunda é predominantemente preta, com alguns detalhes vermelhos e brancos e a palavra "Samurai" na parte de cima. Claramente inspirada na banda homônima do jogo que é liderada por Johnny Silverhand, personagem interpretado pelo ator Keanu Reeves.

Embora sejam apenas criações de um fãs, não há dúvidas que não faltariam pessoas na fila da pré-venda de um artigo deste tipo. Quem sabe os desenvolvedores não se inspiram nessa ideia para criar artigos assim oficiais no futuro?

Depois da geladeira no formato do Xbox Series X que a Microsoft anunciou, não dá para duvidar de mais nada. Afinal, você gostaria de ter uma dessas em casa? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.