Metro Exodus chega em 2021 com update gratuito para a nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Metro Exodus chega em 2021 com update gratuito para a nova geração

Deep Silver e 4A Games anunciaram hoje (25) que Metro Exodus terá versões para PS5 e Xbox Series X/S com grandes melhorias em 2021. Já foi confirmado que o jogo vai usufruir de taxas de quadros mais altas, resolução aumentada, tempo de carregamento aprimorado e Ray Tracing.

Metro Exodus na nova geração com certeza já é uma boa notícia, mas a cereja do bolo é que, se você possui o game no PS4 e Xbox One, terá direito de fazer o upgrade para a nova geração de forma totalmente gratuita. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas será anunciada “em um futuro próximo”.

A 4A Games também informou que o próximo Metro — confirmado pela primeira vez em agosto de 2019 — está atualmente em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC, com uma “revisão completa do motor gráfico para aproveitar as vantagens do novo poder, armazenamento e Ray Tracing, com suporte de hardware oferecido pelos novos consoles”.

Embora informações sobre o novo game da franquia ainda sejam escassas, a desenvolvedora também confirmou que está explorando um novo componente do multiplayer.

“Como um estúdio pequeno, nunca fomos capazes de fazer jus a essas ambições e nossas ideias nunca foram além da fase de protótipo”, disse a 4A Games. “Mas com a experiência da Saber Interactive em jogos online, estamos agora explorando ativamente os conceitos de multiplayer que vão oferecer uma nova maneira de aproveitar o mundo de Metro”.

(Fonte: 4A Games / Reprodução)(Fonte: 4A Games / Reprodução)

Metro Exodus para a nova geração ainda não teve data de lançamento confirmada, mas tem janela para 2021. Ansiosos para aproveitar o game com a crocância do Ray Tracing e de loadings aprimorados? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.