Hitman 3 rodará em 4K e 60fps no Xbox Series S/X, PS5 e PC

1 min de leitura
Imagem de: Hitman 3 rodará em 4K e 60fps no Xbox Series S/X, PS5 e PC

Hitman 3 ganhou um novo trailer mostrando a qualidade gráfica do game. No vídeo, a produtora apresenta os principais pontos do jogo, como um sistema de iluminação e reflexos com a tecnologia Ray Tracing, efeitos climáticos mais reais, e a confirmação de que o jogo rodará em 4K/HDR em 60 fps no Xbox Series S/X, PS5 e PCs. Ele será lançado no dia 20 de janeiro de 2021.

O trailer, que se passa na região Chongqing, na China, mescla entre cenas do Agente 47 em ação, e comentário da equipe de produção do jogo sobre as novidades desta versão. Além das citadas anteriormente, o jogo também trará uma IA mais aprimorada, com um comportamento mais real dos NPCs.

Para completar, os jogadores poderão jogar as versões anteriores do game com todas as melhorias apresentadas em Hitman 3. Ou seja, teremos gráficos e jogabilidade aprimorados nos consoles da nova geração: PS5 e Xbox Series S/X. O jogo será lançado também para PS4 e Xbox One em uma versão sem tantas melhorias, e com uma versão via streaming para Nintendo Switch, chamada de Hitman 3: Cloud Version.

E você? o que achou dessa nova versão do game?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.