Cyberpunk 2077: Ray Tracing será exclusivo Nvidia no lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: Ray Tracing será exclusivo Nvidia no lançamento
Imagem: https://www.pcgamesn.com/cyberpunk-2077/rtx-first-impression-nvidia-ray-tracing

Através de suas redes sociais, Marcin Momot, líder da comunidade da CD Projekt Red, revelou que a tecnologia Ray Tracing de Cyberpunk 2077 estará disponível, no lançamento do game, apenas nas placas de vídeo Nvidia.

Durante uma thread de perguntas e respostas sobre os requisitos para rodar Cyberpunk 2077 no PC, Momot foi questionado sobre a ausência das specs de Ray Tracing para as placas gráficas da AMD, que conseguem rodar o título até as configurações Ultra mas sem traçado de raios ativado. Segundo o Social Media, apenas as GPUs Nvidia serão capazes de executar o recurso no lançamento do game.

(Fonte: Marcin Momot / Twitter)(Fonte: Marcin Momot / Twitter)Fonte:  Twitter 

Apesar da negativa para os usuários das placas a AMD, a CD Projekt Red está "trabalhando em conjunto com a AMD para apresentar esse recurso o mais rápido possível", indicando que os jogadores que utilizam as unidades de processamento da marca deverão ter suporte à tecnologia de nova geração em breve, porém sem data ainda planejada.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC, com as versões aprimoradas chegando apenas em 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.