PUBG recebe um novo patch com direito a motocicletas offroad

1 min de leitura
Imagem de: PUBG recebe um novo patch com direito a motocicletas offroad
Imagem: PUBG Corporation

PlayerUnknown's Battlegrounds recebeu um monte de novidades legais em sua mais recente atualização! Com o patch 9.2 de PUBG, além do tradicional balanceamento de armas, os jogadores também poderão curtir as inéditas bikes offroad e, de quebra, ainda conseguirão atirar enquanto dirigem os veículos do jogo!

Você poderá encontrar as motocas em praticamente todos os mapas do jogo, já que apenas Karakin ficou de fora da festa. Elas são muito boas de manobrar, mas abrigam apenas um único jogador que pode ir de um canto ao outro do mapa em poucos minutos graças a sua alta velocidade.

Como elas conseguem fazer curvas muito fechadas, essas bikes são uma ótima opção para participar de tiroteios na estrada, especialmente agora que as pistolas receberam um grande buff de dano em tiros na cabeça! Só lembre que, entre todos os veículos do jogo, os barcos são os únicos que não permitem atirar e pilotar ao mesmo tempo.

Se você quiser conferir as novidades, elas já estão todas disponíveis agora mesmo no computador, e chegarão ao Xbox One e PlayStation 4 em 26 de novembro. O que você achou do patch 9.2? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.